Política de troca, devolução e reembolso

Troca e devolução

Nós da Échanson Vinhos oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa, visando sempre a satisfação do consumidor.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Échanson Vinhos.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa central, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo importador / fabricante.

Devolução por arrependimento e ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com ele para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do termo de garantia que acompanha o produto.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

Como trocar um produto

Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.

Serão necessárias as seguintes informações:

• Nome do Comprador.
Número do pedido e CPF do comprador.
• O motivo da troca.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

C. A. Nascimento - CNPJ: 37.250.624/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail